Emprego
Classificados
Meteorologia
Farmácias
Resultados Futebol

Arquivo

Sociedade

Concluída remodelação do depósito de água de Almeirim

Edição de 2013-11-14
Imprimir ArtigoComentar ArtigoEnviar para um amigoAdicionar aos favoritos

O depósito de água de Almeirim foi alvo de uma intervenção de requalificação que passou também pela pintura exterior do reservatório. As obras inserem-se numa empreitada que abrange vários equipamentos da Águas do Ribatejo no concelho. Os trabalhos estavam previstos realizarem-se no ano passado mas a falência da empresa que os estava a executar obrigou à sua suspensão.

Segundo a empresa intermunicipal de abastecimento de água a requalificação do depósito e as outras obras estão a ser realizadas pela Tecnorem. Estas tinham-se iniciado em Setembro de 2012 pela Asibel que ao entrar em insolvência cedeu a sua posição contratual à Tecnorem. Além do depósito a Águas do Ribatejo refere que está a investir no concelho em obras de remodelação de captações, reservatórios e de uma estação elevatória e na construção de estações de tratamento e reservatórios.

Na empreitada está prevista a construção em Almeirim de uma Estação de Tratamento de Água e de uma conduta adutora para a Tapada. Em Fazendas de Almeirim está contratada a remodelação dos reservatórios existentes e a construção de uma adutora de Frade de Cima para Fazendas. Em Benfica do Ribatejo está a investir-se 900 mil euros na construção de um novo reservatório, uma estação de tratamento de águas e duas estações elevatórias e nas remodelações de uma captação e do reservatório de Foros de Benfica.

Diga o que pensa sobre este Artigo. O seu comentário será enviado directamente para a redacção de O MIRANTE.

Gostei Concordo
Comentários
Nome Email
Autorizo a eventual publicação na edição em papel do Mirante.

2008 © Jornal O MIRANTE, todos os direitos reservados | Termos de Utilização | Política de Privacidade | FAQ’S | Contactos | RSS

Voltar ao topo