Emprego
Classificados
Meteorologia
Farmácias
Resultados Futebol

Arquivo

Sociedade

Colocada primeira pedra do futuro lar de idosos Centro de Apoio Social da Parreira

foto
Edição de 2012-05-17
Imprimir ArtigoComentar ArtigoEnviar para um amigoAdicionar aos favoritos

O presidente do Centro de Apoio Social da Parreira (CASP), Manuel Rodrigues António, garantiu durante a cerimónia de lançamento da primeira pedra do futuro Lar de Idosos da Parreira, que a obra é para avançar ainda este Verão.

“A obra vai custar um pouco mais de 400 mil euros, temos um financiamento de 200 mil euros aprovado pelo PRODER - Programa de Desenvolvimento Rural, mais 25 por cento a Câmara Municipal da Chamusca, o resto temos que ser nós população da Parreira e amigos a arranjar. E de certeza que vamos arranjar”, disse com convicção Manuel Rodrigues António, no discurso de lançamento da primeira pedra, feito no dia 12 de Maio.

O presidente da Câmara da Chamusca, Sérgio Carrinho, garantiu o apoio da autarquia e mostrou-se convencido da dinâmica das gentes da Parreira. A obra vai ser a construção de um lar de idosos, junto ao actual centro de dia. “É um lar à nossa medida, não entramos em obras faraónicas. Vamos colocar ao dispor da população um lar com 18 camas e com todo o apoio de que os idosos necessitam”, disse o presidente do CASP.

Diga o que pensa sobre este Artigo. O seu comentário será enviado directamente para a redacção de O MIRANTE.

Gostei Concordo
Comentários
Nome Email
Autorizo a eventual publicação na edição em papel do Mirante.

2008 © Jornal O MIRANTE, todos os direitos reservados | Termos de Utilização | Política de Privacidade | FAQ’S | Contactos | RSS

Voltar ao topo