Emprego
Classificados
Meteorologia
Farmácias
Resultados Futebol

Arquivo

Política

Elza Vitório quer devolver o centro histórico de Abrantes à comunidade

Edição de 2013-05-02
Imprimir ArtigoComentar ArtigoEnviar para um amigoAdicionar aos favoritos

Devolver o centro histórico de Abrantes à comunidade, pugnar pelo regresso e fixação dos jovens no concelho através da promoção de emprego são algumas das bandeiras de Elza Vitório, 62 anos, candidata pelo PSD à Câmara Municipal de Abrantes. A apresentação decorreu na tarde de sábado, 27 de Abril, no Castelo de Abrantes e contou com as presenças de Manuela Ruivo, presidente da concelhia que deu conta do perfil e das capacidades de gestão de Elza Vitório, de José Miguel Vitorino, presidente da secção da JSD de Abrantes, de Carina Oliveira, deputada eleita pelo círculo de Santarém na Assembleia da República e do vice-presidente do PSD, Jorge Moreira da Silva.

Antes do discurso oficial, a candidata declamou com à vontade e emoção um poema do abrantino António Botto. Elza Vitório, nasceu a 21 de Maio de 1950, na freguesia de Tramagal, e é licenciada em Finanças pelo Instituto Superior de Economia (ISE) e desempenha actualmente as funções de directora do Centro de Emprego e Formação Profissional de Santarém. No plano político, integra a mesa da assembleia do PSD de Abrantes, já fez parte de comissões concelhias do partido, e já exerceu funções como deputada municipal, eleita pelo PSD.

Diga o que pensa sobre este Artigo. O seu comentário será enviado directamente para a redacção de O MIRANTE.

Gostei Concordo
Comentários
Nome Email
Autorizo a eventual publicação na edição em papel do Mirante.

2008 © Jornal O MIRANTE, todos os direitos reservados | Termos de Utilização | Política de Privacidade | FAQ’S | Contactos | RSS

Voltar ao topo