Emprego
Classificados
Meteorologia
Farmácias
Resultados Futebol

Arquivo

Economia

No consultório ou ao domicílio apoia mais de mil e quinhentas pessoas
Tomar Saúde sempre pronta para ajudar

foto
Edição de 2009-07-16
Imprimir ArtigoComentar ArtigoEnviar para um amigoAdicionar aos favoritos

Aberta há dois anos e meio em Tomar, a “Tomar Saúde, Lda” tem como sócias-gerentes Tânia e Ana Honório. Trata-se de uma empresa privada que faz gestão de espaços com várias especialidades médicas, serviços que se destinam a toda a população em geral.

Na medicina convencional oferece consultas de clínica geral, cirurgia plástica, Consulta da dor, Dietista, Fisiatria, Fisioterapia, Nutricionismo, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Podologia, Consultas pré e pós-parto, Psicologia, Psiquiatria, Neurocirurgia, Reumatologia, Terapia da fala e Urologia. Na chamada medicina alternativa presta consultas em Acupunctura, Cinesioterapia, Homeopatia, Massagem de reabilitação, Mesoterapia, Moxibustão, Naturopatia, Osteopatia e Shiatsu. Prestam ainda cuidados de enfermagem de segunda a domingo, entre as 10h30 e as 12h30, das 15h00 às 15h30 e das 17h30 às 19h30.

A Tomar Saúde, Lda, também faz assistência ao domicílio, tratando, por exemplo, da confecção de comida, higiene pessoal, limpeza ou manutenção da roupa na casa do cliente. “Enquanto fazemos isto em casa da pessoa estamos a fazer-lhe companhia. Mas também, se for preciso, vamos às compras, à farmácia ou tratar dos seus assuntos”, explica Tânia Honório.

A empresa caracteriza-se por participar em várias iniciativas como, por exemplo, no Dia dos Avós, Dia do Diabético ou em recolhas de sangue, fazendo rastreios de saúde gratuitos. “Queremos que a pessoa se sinta bem, se sinta em casa com os nossos serviços. Somos uma mão amiga, pronta a ajudar quem precisa de algum conforto”, refere Tânia Honório.

Com uma equipa de 35 pessoas, constituída por médicos, enfermeiros e auxiliares, a empresa reúne já uma carteira de clientes na ordem dos 1500 utentes de todo o concelho de Tomar e também de Ferreira do Zêzere e Abrantes e cerca de 14 serviços de apoio domiciliário. A “Tomar Saúde, Lda” está aberta na avenida Nuno Álvares Pereira, 21 e 21 A, de segunda a quinta-feira das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 20h00 e à sexta-feira das 9h00 - 13h00 e das 15h00 às 20h00. Ao sábado abre das 09h00 às 13h00. O serviço de domicílio funciona durante 24 horas. Todos os seus serviços podem ser consultados em http://www.tomarsaude.com.

Diga o que pensa sobre este Artigo. O seu comentário será enviado directamente para a redacção de O MIRANTE.

Gostei Concordo
Comentários
Nome Email
Autorizo a eventual publicação na edição em papel do Mirante.

2008 © Jornal O MIRANTE, todos os direitos reservados | Termos de Utilização | Política de Privacidade | FAQ’S | Contactos | RSS

Voltar ao topo